Salescope 53: Novo módulo de aberturas e um menu reformulado
15 de setembro de 2022
Nosso lema na Salescope é descomplicar a gestão de seu negócio. E para isso, estamos sempre estudando novas formas e caminhos para aproximar você dos insights que farão diferença em suas vendas.
Passamos os últimos meses estudando as estatísticas de anos de uso de milhares de usuários, e descobrimos as funções mais utilizadas e caminhos mais percorridos pelo sistema. Baseado nessas informações, partimos para uma missão: tornar o menu de acesso aos módulos mais intuitivo.
Tínhamos o objetivo de transformar uma antiga lógica de “como vou analisar meus dados?” para “o que desejo analisar?”. Por exemplo, você quer acompanhar a abertura de clientes? Todos os módulos referentes a isso estarão dentro de “Aberturas e Perdas”.
A organização, nome dos módulos, cores e ícones foram pensados em detalhes e desenvolvidos com muita dedicação, esperamos que gostem do resultado! =)
Novo módulo: Clientes abertos
Qual vendedor abriu mais clientes esse ano? Esses clientes voltaram comprar depois, ou fizeram apenas uma compra?
O novo“Clientes abertos” permite descobrir a quantidade e qualidade dos clientes abertos em sua empresa.
Para aferir o nível de qualidade dos clientes abertos, você pode definir uma quantidade mínima de meses de fidelização. Isso garante que os novos clientes passem um período mínimo comprando.
Todas as novidades
- Menu de módulos reformulado, com novas categorias, cores, ícones e nomes;
- Novo módulo Abertura de Clientes;
- O antigo módulo “Abertura de Clientes” virou “Histórico de Aberturas”, ganhou uma nova coluna de percentual e agora é organizado do maior para o menor.