Salescope: agora com KPI’s de vendas
23 de agosto de 2017
Hoje estamos lançando o Salescope 4.2, com diversas novidades.
KPI’s
KPI’s são indicadores de desempenho de vendas (do termo em inglês, Key Performance Indicator).
Agora você terá acesso a poderosos indicadores de suas vendas no Salescope Mapas:
- Ticket médio;
- Preço médio;
- Produtos por pedido;
- Quantidade por pedido;
- Índice de ativação de clientes;
- Média de dias sem vendas.
E os relatórios ganharam totalizadores:
- Valor total de vendas;
- Rentabilidade total;
- Quantidade vendida;
- Total de clientes;
- Dentro outros.
Todos os KPI’s são dinâmicos e gerados de acordo com os filtros e período selecionado.
Mais espaço para suas análises
Redesenhamos o Salescope Mapas para aproveitar todo o espaço disponível em sua tela. Os mapas e relatórios estão até 30% maiores, exibindo mais informações com menos cliques.
Mais performance para grandes carteiras
A performance que você experimenta no Salescope Mapas, agora também disponível para grandes carteiras de clientes. Plote mapas interativos com mais de 30 mil clientes, recursos de zoom e street view, categorizados de acordo com a frequência de compras, em menos de 30 segundos.
A nova versão já está disponível gratuitamente para todos os usuários o Salescope Mapas. Ainda não conhece Salescope? Clique aqui e solicite uma demonstração gratuita.