Dashboards de vendas para acompanhamento comercial
8 de abril de 2022
![](https://blog.salescope.com.br/blog/wp-content/uploads/2022/04/image-33-1024x703.png)
Dashboards são importantes aliados de gestores no acompanhamento e análise empresarial. Vamos conhecer nesse artigos os principais dashboards para acompanhamento de vendas e clientes.
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Dashboard de Clientes
![Dashboard de clientes](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-33-1024x703.png)
O dashboard de atividade de clientes reune dezenas de indicadores da saúde e evolução de sua carteira.
Descubra rapidamente:
- A composição de sua carteira;
- Churn rate mensal;
- Quantidade de clientes abertos x perdidos;
- Tempo de vida, LTV, Taxa de ativação e muitos outros indicadores.
![Gráficos de clientes no dashboard comercial](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-34-1024x723.png)
O dashboard cria automaticamente gráficos, indicadores e relatórios de seus clientes com apenas um clique!
Dashboard de acompanhamento diário
Comece seu dia por dentro de tudo que aconteceu em sua empresa! O dashboard “Resumo do dia” é como um noticiário de suas vendas, que reune os principais valores, conquistas e alertas do dia.
![Dashboard comercial com vendas do dia](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-35-1024x664.png)
Esse dashboard irá lhe mostrar:
- Histórico recente e evolução de vendas do dia;
- Clientes abertos e perdidos;
- Mapa de clientes atendidos no dia;
- Maiores pedidos e seus vendedores;
- Dezenas de valores e KPIs do dia.
![Clientes abertos e KPIs do dia](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-36-1024x776.png)
Veja um vídeo com o módulo Resumo de Vendas do Dia na prática:
O Salescope também possui dois outros dashboards semelhantes: o “Resumo da Semana” e “Resumo do Mês”.
Dashboard de Valores e KPIs
Quer ir mais a fundo em seus números e identificar valores no detalhe? O dashboard “Valores e KPIs” tira um raio-x completo de qualquer valor de sua empresa.
Por exemplo, você pode fazer uma análise do ticket médio com apenas um clique:
![Dashboard de ticket médio](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-37-1024x740.png)
Quer ter uma visão geral dos produtos vendidos pela sua empresa? Clique em “Produtos” e pronto:
![Dashboard de produtos](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-38-1024x725.png)
Também temos um vídeo com uma apresentação prática do módulo:
Chegou a hora de ver seus números
O Salescope possui mais de 20 módulos de análises prontos para uso, como os 3 que você conheceu nesse artigo.
Ficou curioso em ver seus próprios números nos dashboards da Salescope? Clique aqui e faça o download gratuito para conhecer o sistema!
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