Dashboard de vendas: baixe um teste gratuito agora
21 de fevereiro de 2020
Dashboards de vendas são ferramentas essenciais para uma gestão assertiva das vendas e carteira de clientes de uma empresa. Um bom dashboard comercial deve fornecer os valores e KPIs necessários para um gestor desenvolver com o máximo de informações possíveis suas estratégias comerciais.
Neste artigo, você irá conhecer três dashboards disponíveis no software Salescope.
Salescope é uma plataforma completa de análises de vendas, fácil de usar. Clique aqui e baixe uma versão gratuita.
Dashboard de acompanhamento diário
O dashboard Resumo do Dia lhe dá uma visão diária das vendas de sua empresa.
Descubra, dia a dia, as evoluções e conquistas de sua empresa, como:
- Clientes abertos (ou perdidos no dia);
- Maiores vendas;
- Valores, clientes atendidos, margem, ticket médio etc;
O dashboard de vendas também fornece diversas informações valiosas sobre a semana e mês.
Dashboard de vendas de clientes
O Dashboard de Atividade tira um raio-x de sua carteira de clientes e cidades atendidas.
Descubra rapidamente informações como:
- Tamanho da carteira de clientes;
- Clientes abertos mensalmente;
- Quantidade de clientes em estado de alerta (há muitos dias sem compras);
- Churn rate de sua carteira;
- Dentre outros.
Cockpit de vendas
Esse é um dashboard que permite se aprofundar em todos os indicadores de vendas de sua empresa.
Nele, você descobre totais, evolução histórica e rankings de:
- Valores e quantidade vendidas;
- Clientes;
- Produtos;
- Frequência de compra;
- Ticket médio;
- Dentre outros.
O Salescope extrai do sistema que você já utiliza em sua empresa as vendas para criar análises, mapas e dashboard que lhe auxiliam na gestão de vendas. Clique aqui e baixe uma versão grátis.
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