Dashboard de vendas: Como acompanhar os KPIs e valores comerciais
28 de novembro de 2019
Seja por meio do Excel ou de um sistema de Business Inteligence, ter uma visão geral de suas vendas através de um dashboard é essencial para um gestor entender sua empresa.
Vamos conhecer a seguir os principais dashboards para acompanhamento de vendas.
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1 – Acompanhamento diário de vendas
O dashboard Resumo do dia permite a você acompanhar o dia-a-dia de sua empresa, gerando um diário de suas vendas.
Nele você descobre os destaques em vendas, acompanhe a evolução dos valores e seja informado das conquistas diárias de novos clientes, cidades, recordes de vendas dentre outros.
2 – Dashboard de Vendas e KPIs
O segundo dashboard permite uma análise profunda e um conhecimento completo de suas vendas e clientes, independente do período analisado.
Acompanhe a evolução das vendas, de clientes, ticket médio, margem, frequencia de compra, ranking de produtos, grupos dentre outras centenas de informações disponíveis nesse dashboard.
3 – Atividade da carteira de clientes
Quer descobrir se sua equipe está abrindo novos clientes e mantendo os antigos clientes comprando sempre? O “Dashboard de Atividade” é focado na saúde de sua carteira de clientes e nas cidades atendidas.
Entenda o histórico de compra de clientes, identifique perdas e ganhos, descubra seu churn rate e taxa de ativação, e muito mais.
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