Como impulsionar os resultados do seu time comercial?

Postado por Equipe Salescope
13 de junho de 2023

Se eu te contar que tem um jeito de você melhorar o desempenho do seu time comercial e aumentar sua produtividade como gestor de uma única vez só, vai chamar sua atenção?

E se além disso você souber que usando análise, mapeamento de dados e inteligência artificial de uma forma única e descomplicada, você tem a possibilidade de economizar tempo e aumentar seus ganhos. Ficou interessado?

Essa é a proposta da Salescope BI. Uma ferramenta para gestores e time de vendas que entrega análises comerciais de venda e clientes de uma jeito único no mercado. Fácil de utilizar, descomplica, com diversos módulos e mapas preparados especialmente para setor de vendas e total segurança no compartilhamento de relatórios e insights.

Na prática, usar Salescope BI ajuda sua equipe a atingir as metas, estarem mais preparados para abordagens de vendas, terem mais segurança na troca de informações, mais agilidade e prontidão para resolver questões operacionais.

Um time capacitado é um time de sucesso.

Módulo Acompanhamento Mensal do Salescope BI.

Vender é treino, preparação e consistência. Estar preparado para uma venda, conhecer as reais necessidades dos clientes e saber navegar com as argumentações certas para quebrar objeções é a receita do sucesso para qualquer vendedor.

Por isso que Salescope BI ajuda tantos vendedores pelo Brasil, oferecendo ao time comercial acesso seguro à informações relevantes de cada cliente da carteira. Localização, sugestão de produtos com maior probabilidade de venda, análise de qualidade do cliente, histórico de pedidos, risco de perda. São muitas opções à disposição do representante e que vão ajudar a vender mais.

Tudo isso permite ao representante estar pronto para o momento da venda.

Quer ver o seu time batendo metas a cada mês? Teste hoje Salescope BI com eles e sinta a diferença nos resultados.

Seu time de vendas preparado e com mais autonomia.

Módulo Metas do Salescope BI.

Dê mais autonomia aos seus vendedores. Use os diversos modelos de relatórios de vendas e acompanhamento de metas em apenas um clique, compartilhe com seu time, eles terão acesso a um verdadeiro raio-x de cada cliente.

Isso significa menos dependência da equipe interna e menos interações desnecessárias com a matriz. Seu time de vendas poderá gerar panoramas completos de vendas em tempo real, sem a necessidade de solicitar suporte técnico ou criar planilhas e gráficos.

Aumente a produtividade e o lucro do seu negócio, com total segurança e transparência.

Falando em segurança…

Sabemos como a segurança e privacidade de informações comerciais, gerenciais ou do time de vendas são imprescindíveis. Poder acessar dados relevantes e confidenciais de forma segura e com tranquilidade de saber que aquelas informações estão protegidas é uma das nossas prioridades.

Representantes que usam Salescope BI visualizam apenas sua própria carteira de clientes e não precisam de acesso à rede, planilhas ou relatórios internos, é tudo feito com muita transparência e segurança. Salescope por exemplo não permite alterações internas, os dados são obtidos diretamente do ERP da empresa o que leva a maior confiabilidade nos dados apresentados.

Baixou. Usou. Aprovou!

Teste ainda hoje Salescope BI com seu time de vendas e veja na prática os ganhos em produtividade, vendas e autonomia.

Tenha um time comercial mais preparado usando análise e mapeamento de dados com Inteligencia Artificial ainda hoje.

Tags: acompanhamento de vendas / bi / business inteligence / dashboard comercial / mapa de vendas / salescope bi

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação