Novidades em Atendimentos e no Dashboard de Valores e KPIs [Salescope 84]

Postado por Bruno Soares
23 de janeiro de 2024

A nova atualização do Salescope trás novidades em dois recursos do sistema: Atendimentos de Representantes e Dashboard de Vendas e KPIs.

Atendimentos de Representantes

O novo módulo Atendimentos permite que você acompanhe a performance de atendimentos, vendas e aberturas de clientes de seus vendedores.

Na nova atualização lançamos um novo painel lateral para você visualizar em detalhes os valores de qualquer representante.

Você ainda pode clicar sobre diversas informações para visualizar mais detalhes. Quer saber, por exemplo, quem foram os clientes abertos pelo vendedor? Basta clicar sobre a informação para descobrir.

Dashboard de Vendas e KPIs

O Dashboard de Vendas e KPIs é um dos recursos mais utilizados pelos usuários do Salescope BI: ele permite analisar em detalhes qualquer informação comercial de sua empresa, dentre valores, pedidos, clientes etc.

Porém, dentre dezenas de informações disponíveis, certamente você tem aquelas as quais consulta com mais frequência. Por isso, a partir da nova atualização do Salescope, o sistema passa a aprender seus hábitos de consulta para sugerir automaticamente alguns valores no topo do menu.

O dashboard também ganhou diversos polimentos como melhorias em nomenclaturas e ajudas, ajustes visuais e melhorias de performance, que melhorará sua experiência de uso no dia a dia.

Baixe agora

Ainda não utiliza o Salescope BI em sua empresa? Baixe agora uma versão gratuita.

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação