Relatório de atendimentos por representante [Salescope 83]
17 de janeiro de 2024
![](https://blog.salescope.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/01/Thumbnail_Salescope83-1024x683.png)
A nova versão do Salescope BI trás um recurso inédito para você acompanhar de perto sua equipe de vendedores: o novo relatório “Atendimentos”.
![Relatório de atendimentos por representante](https://blog.salescope.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/01/image-7.png)
O módulo Atendimentos permite a você analisar rapidamente os valores de cada vendedor de sua empresa, incluindo:
- Valor total em vendas
- Quantidade de clientes atendidos
- Quantidade de clientes abertos
- Ticket médio
- Variedade de produtos vendidos
Utilize o novo módulo para avaliar a performance de sua equipe, identificar pontos a se melhorar em vendedores e acompanhar seus progressos.
Assim como os demais módulos do Salescope, você pode aplicar filtros para analisar um período específico, ou restringir as vendas a uma região ou uma marca de produtos, por exemplo.
Baixe agora
Sua empresa ainda não utiliza o Salescope BI para acompanhar suas vendas? Baixe gratuitamente e teste nossa plataforma com dezenas de módulos de análises prontas para uso.