Relatório de atendimentos por representante [Salescope 83]

Postado por Bruno Soares
17 de janeiro de 2024

A nova versão do Salescope BI trás um recurso inédito para você acompanhar de perto sua equipe de vendedores: o novo relatório “Atendimentos”.

Relatório de atendimentos por representante

O módulo Atendimentos permite a você analisar rapidamente os valores de cada vendedor de sua empresa, incluindo:

  • Valor total em vendas
  • Quantidade de clientes atendidos
  • Quantidade de clientes abertos
  • Ticket médio
  • Variedade de produtos vendidos

Utilize o novo módulo para avaliar a performance de sua equipe, identificar pontos a se melhorar em vendedores e acompanhar seus progressos.

Assim como os demais módulos do Salescope, você pode aplicar filtros para analisar um período específico, ou restringir as vendas a uma região ou uma marca de produtos, por exemplo.

Baixe agora

Sua empresa ainda não utiliza o Salescope BI para acompanhar suas vendas? Baixe gratuitamente e teste nossa plataforma com dezenas de módulos de análises prontas para uso.

Tags: acompanhamento / análise / bi / relatório / representantes / vendedores

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação