Salescope 48: Novo dashboard de cliente
11 de agosto de 2022
![](https://blog.salescope.com.br/blog/wp-content/uploads/2022/08/image-7-1024x618.png)
O Salescope BI possui dezenas de módulos que permitem analisar a fundo diversas características de seus clientes, como valores, ticket médio, histórico de compras e muito mais.
A versão 48 do Salescope BI ganhou um novo dashboard que reúne todas essas informações em um único local.
Dashboard de Cliente
Vai visitar um cliente e quer um raio-x rápido dos principais valores e histórico dele? Basta selecioná-lo para ter acesso às principais informações de compra do mesmo.
![](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image-6.png)
Veja em um único local o valor total, primeira e última compra, chance de perda, gráfico histórico, ticket médio, frequencia de compra e quantidades de pedidos e produtos.
![Dashboard de informações do cliente](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image-7.png)
Funil
O módulo Funil agora permite filtrar as seleções atuais para explorar as informações selecionadas.
![](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image-8.png)
Quer analisar as cidades atendidas por um conjunto representantes? Agora você pode selecionar duas ou mais linhas no funil para explorar informações em conjunto.
![](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image-9.png)
Também adicionamos uma opção de compartilhamento, para você enviar seus relatórios de funil por email, WhatsApp ou abrir no Excel.
![](https://www.salescope.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image-10.png)
Integrador
Administradores agora podem configurar a integração de dados com mais facilidade: unificamos as antigas telas “Renomear campos” e “Configurar integração”. Agora você pode renomear as informações no momento da configurações de colunas.