Dashboard comercial para acompanhamento diário de vendas

Postado por Bruno Soares
9 de dezembro de 2019

Dashboards comerciais são ferramentas muito utilizadas por gestores para ter uma visão clara de suas vendas e medir a performance de suas estratégias.

Dashboard comercial “Resumo do Dia”

O Salescope possui um módulo chamado “Resumo do Dia”, que lhe permite ter uma visão clara de suas vendas recentes. Este módulo é separado em “Vendas do Dia”, “Vendas da Semana” e “Vendas do Mês”.

Ainda não utiliza o Salescope em sua empresa? Clique aqui e baixe uma versão gratuita para testar.

“Vendas do dia” lhe dá uma visão geral sobre o dia mais recente de vendas. Você terá acesso a quantos clientes foram abertos no dia, quais regiões foram atendidas, qual o valor vendido dentre outros importantes indicadores de acompanhamento.

A seguir, temos as “Vendas da Semana”.

Dashboard de acompanhamento semanal de vendas

O Salescope organiza de forma conveniente para você os principais indicadores de vendas da semana atual. Você identifica rapidamente se suas vendas estão crescendo, compara com a performance da semana anterior, descobre os representantes que mais estão vendendo, dentre outras análises.

Por fim, o módulo organiza suas vendas do mês atual:

Resumo de vendas do mês atual

Ao analisar as vendas do mês você descobre como está a evolução mensal de suas vendas, produtos mais vendidos, maiores clientes, previsão de vendas até o fim do mês dentre muitos outros indicadores.

Conclusão

O dashboard comercial Resumo do Dia permite a você acompanhar diariamente e de forma fácil o andamento das vendas de sua empresa. Descubra conquistas e perdas como:

  • Novos clientes conquistados;
  • Novas cidades abertas;
  • Clientes perdidos;
  • Recordes de vendas;
  • E mais.

O Salescope se integra aos sistemas de sua empresa para gerar dashboards de vendas, mapas e relatórios de suas vendas e clientes. Você não precisa trocar de sistema, o Salescope se integra ao que você já utiliza.

Acompanhe o desempenho de seus vendedores, analise evolução de ticket médio, margem, frequencia de compra e muito mais em uma ferramenta simples de utilizar, feita para a área comercial e de marketing.

Clique aqui e baixe uma versão gratuita agora mesmo.

Quer mais artigos com dicas? Nos siga no Medium!

Tags: acompanhamento de vendas / dashboard / dashboard comercial / dashboard de gestão de vendas / kpis / power bi / quikview / tableaut

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação